OUTUBRO DE 2012


“Um homem acorda de manhã e decide ir pescar. Vai ao cais, senta, pega a vara de pescar e a joga na água. Não muito longe, outro pescador parece estar conseguindo fisgar muitos peixes, os quais mede com uma régua. Depois de medi-los, ele joga alguns de volta na água e guarda outros. Após observar por algum tempo o comportamento desse segundo pescador, o primeiro se aproxima dele e pergunta: “o que está acontecendo? Por que você está jogando alguns peixes de volta e guardando outros? O que você está querendo com isso? O segundo pescador responde: “eu tenho uma panela de trinta centímetros em minha casa. Eu só fico com os peixes que medem menos de trinta centímetros. Os peixes maiores, que não cabem na minha panela, eu jogo fora.”
Da mesma maneira que o segundo pescador, nós limitamos a nós mesmos sem nos dar conta disso. Ficamos tentando fazer com que a infinita abundância do Universo caiba em nossa pequena panela. O Universo que nos dar tudo, mas não conseguimos receber tudo o que está disponível para nós. O que aconteceria se expandíssemos nosso recipiente em vez de colocar limites em nossa abundância?”  (do livro O PODER DA KABALAH de Yehuda Berg – Kabbalah Publishing)

Desejamos que outubro seja um mês abençoado para todos! Que cada um possa expandir “a sua panela” para receber as abundantes graças, forças e todas as possibilidades de que o Universo dispõe a fim de que todo o ser viva a vida em plenitude.

Fraternalmente, 

 

Robson & Lúcia Santarém

 

 

Algumas boas noticias:


·         O mês de setembro foi sensacional! Iniciamos mais uma nova parceria com a FETRANSPOR com um grande trabalho de desenvolvimento de equipe. Agradecemos a Ana Rosa Bonilauri, diretora de gestão de pessoas e a sua equipe pela confiança em nós depositada.
·         Participamos como palestrantes no Seminário do GRUPISA – E.S. em Vitória. Lucia Santarém refletiu sobre o RH Sustentável e eu falei sobre Cultura de Valor. Agradecemos a todos da coordenação do Grupisa e aos participantes do evento.
·         E começamos o mês com uma intensa programação: trabalhos em Floripa, São Paulo além do atendimento aos clientes aqui no Rio.
·         De 15 a 17 trabalharemos com a equipe de gestão de pessoas do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia em Salvador e nos dias 18 e 19 estarei em Natal participando do Congresso de RH promovido pela ABRH do Rio Grande do Norte com a palestra “A jornada do herói”.
Divulgamos o congresso promovido pelo Instituto RH-LF que irá acontecer em Niterói nos dias 19 e 20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário